MICE

Machu Picchu Brasil tem modelo de negócio marcado pela especialização

A empresa tem como um dos principais diferenciais competitivos o foco exclusivo e singular no Peru, surgindo há 12 anos como ponto com e evoluindo para uma operadora full service.

Machu Picchu Brasil nasceu em 2010 como empresa ponto com e evoluiu para uma operadora full service. Oferece serviços receptivos de qualidade, instalados em Cusco, no Peru e prioriza atendimento diferenciado às agências de viagens emissivas no Brasil. Diferencial competitivo: foco em um único destino – o Peru. Tem escritórios em São Paulo e em Cusco, no Peru.

Conta com uma carteira de clientes formada por cerca de 500 agências de viagens cadastradas. Hoje, 5% delas concentram cerca de 80% das vendas. Oferece inteligência de mercado ao agente de viagens e democratiza o consumo de experiência. Disponibiliza, às agências, criação de artes para e-mail mkt, redes sociais, capacitação em vendas e remuneração proporcional ao engajamento, com aumento de comissão e outros benefícios.

Sob a ótica das agências de viagens emissivas, vender serviços operados pela Machu Picchu Brasil, com foco em um único destino, elimina a concorrência praticada por outros modelos de negócio. Machu Picchu Brasil oferece flexibilidade nos roteiros, personalização dos serviços demandados pela agência de viagens e assistência 24 horas no destino em português.

No próximo mês de novembro, a operadora lançará pacotes promocionais dentro das campanhas da Peru Week e Black November. Mais informação no site.