Esqueça o que sabe sobre hotelaria. Os hotéis Mama Shelter quebram padrões e oferecem serviços de restauração com elegância, descontração e uma boa porção de irreverência.
Lobby espaçoso e imponente? Não, vista alargada do restaurante que convida a partilhar a refeição com amigos ou amores.
Vitrine de joalheria a seduzir os hóspedes? Não, bonés, tshirts, casacos, erotic box, máscaras do Batman e pelúcias Mamma Gang.
Leia também: Abre em Lisboa o hotel Mama Shelter
Escrivaninhas para apoiar o computador nos quartos? Nem pensar. O tampo das mesinhas ao lado da cama são tabuleiros de jogos ou servem como prancheta.
Tudo no Mama Shelter que acaba de chegar a Lisboa é intransigente, interessante e muito colorido, assim como os outros seis empreendimentos da marca em Londres, Belgrado, Paris, Los Angeles e Rio de Janeiro.
A pizza é feita no forno a lenha e chama a atenção de quem transita entre o Rato e o Marquês de Pombal, naquele entroncamento com a rua Brancaamp. A louça é aparentemente tradicional até que se deguste as especialidades e se descubra frases e detalhes divertidos no fundo de cada prato.
Se num primeiro momento o hotel parece um restaurante, é visitando os quartos que a proposta Mama Shelter de bem-viver se expressa, ora em detalhes lúdicos, ora elegantes. E sempre confortáveis e alternativos.
Além de tudo que já está à disposição dos turistas e dos lisboetas que buscam diversão, boa música e gastronomia moderna e caseira, assinada pelo chef Nuno Bandeira Lima, o Mama Shelter Lisboa também terá um rooftop, marca registada dos empreendimentos em todo o mundo.
Com capacidade para 160 pessoas, terá serviço de almoço com uma vista 360 graus sobre Lisboa e deve funcionar como espaço para eventos sociais e corporativos a partir de abril.
A mistura entre o clássico e o irreverente está por todo o prédio, na parede do elevador e no banheiro quadriculado em preto e branco com espelhos de camarim; na folha de castanheira Bordallo Pinheiro na parede sobre cama; no tapete desenhado com motivos marinhos; ou nos peixes pintados no teto. Tem ainda uma mesa de pebolim no meio do salão de refeição e filmes para adultos no streaming dos quartos.
Quer desafiar os seus conceitos sobre hotelaria? Talvez precise de conhecer o Mama Shelter Lisboa.
Veja mais fotos aqui