Atenção todos os viajantes: a Marriott quer colocá-lo em seus hotéis – por 300 dias.
O Marriott Bonvoy, o portfólio de 30 marcas da franquia hoteleira, lançou um desafio do TikTok na terça-feira que convida os apaixonados por viagens a desempenhar o papel de correspondente do Marriott Bonvoy no TikTok.
Leia também: Disney contrata criadores do TikTok
Criada pela Ballantines PR e pela equipe de marketing da Marriott International, a campanha convida os usuários do TikTok a enviar um vídeo explicando como a viagem os moldou, com as hashtags #30stays300days e #contest.
Três-vencedores, selecionados em março, receberão uma viagem com todas as despesas pagas, incluindo passagem aérea de ida e volta, um cartão presente Marriott Bonvoy de $10.000 para usar na propriedade, cheque de $15.000 para usar conforme desejado e vales de Uber e Uber Eats.
Os vencedores vão registrar suas viagens, que incluem excursões exclusivas, além de receberem mercadorias das boutiques Marriott Bonvoy. Eles também ganharão o status de elite do Marriott Bonvoy, desbloqueando benefícios, como check-out tardio e upgrades de quartos, mesmo após o término da viagem.
“O objetivo é que [eles] ajudem a compartilhar as incríveis experiências que podem ser vividas [por nossos hóspedes], seja perto de onde você mora ou em todo o mundo”, disse Brian Povinelli, Vice-presidente de marketing de marca, fidelidade e portfólio da Marriott International.
Como correspondentes oficiais do Marriott Bonvoy no TikTok, os vencedores também serão embaixadores das viagens Marriott e documentarão os pontos turísticos, sons, lugares e pessoas que encontrarem em suas viagens”.