MICE

MasterCard cria experiências 'Priceless Trancoso'

Durante o verão, a marca oferecerá experiências inesquecíveis e benefícios exclusivos nas áreas de  gastronomia e cultura para clientes poderem viver o melhor de Trancoso e começarem o que não tem preço.

Durante o verão, a marca oferecerá experiências inesquecíveis e benefícios exclusivos nas áreas de  gastronomia e cultura para clientes poderem viver o melhor de Trancoso e começarem o que não tem preço.

A partir do dia 26 de dezembro até o dia 27 de janeiro, a MasterCard, empresa de tecnologia em meios eletrônicos de pagamento, oferecerá aos seus clientes MasterCard Black benefícios e experiências exclusivas que valorizam a cultura local de Trancoso.

O objetivo é que os clientes da marca possam viver o melhor do vilarejo e possam começar sonhos e paixões que não têm preço.

As experiências de Priceless Trancoso estão alinhadas com o novo movimento da marca, o “Comece o que não tem preço”, lançado no primeiro semestre de 2018. Segundo Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing & Comunicação Brasil e Cone Sul da MasterCard, a empresa tem acompanhado as mudanças comportamentais dos seus clientes a fim de proporcionar experiências que atendam aos seus anseios.

“Trancoso é tradicional, sofisticada, tem personagens e sabores locais únicos. É um destino muito procurado por nossos clientes. Por isso, decidimos conectá-los com o que o vilarejo tem de mais valioso para que possam viver o melhor que este destino pode oferecer.”, afirma Sarah.

Segundo Fábio Seixas, sócio da agência Jambu e da plataforma Ser Trancoso, voltada para gerar conexões e possibilidades de valor para região, ter grandes marcas que apoiem a cultura, arte e a gastronomia local é fundamental para incentivar o turismo consciente na cidade baiana.

“A MasterCard irá disseminar histórias de pessoas que têm realizado o que não tem preço há muitos anos, valorizando o que Trancoso tem de melhor: as suas pessoas e suas belezas naturais.”, complementa Fábio.

A MasterCard oferecerá benefícios exclusivos para que seus clientes Mastercard Black aproveitem ainda mais o verão baiano. Um 'Beach Lounge', localizado na praia do Rio Verde, estará à disposição dos visitantes com uma estrutura completa.

Os que aderirem ao serviço no local, serão recepcionados com água de coco, pranchas de Stand Up Paddle, raquetes de frescobol, espreguiçadeiras e guarda-sóis exclusivos. A marca também oferecerá atendimento exclusivo no Restaurante Floresta e isenção de rolha em restaurantes selecionados. 

Os visitantes que tiverem na região poderão conhecer a Casa MasterCard Black, localizada no Quadrado de Trancoso, centro mais famoso da região.

O espaço contará com uma programação especial totalmente voltada à cultura, arte e gastronomia local, com experiências que vão desde workshops com artesãos locais a até shows exclusivos da cantora Elba Ramalho.

A aquisição dos convites para as experiências deve ser feita pelo serviço MasterCard Concierge pelo telefone 0800 725 2025 – opção 2, ou na Casa Mastercard Black a partir de 27/12.