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Mercado Jovem comanda a ação "Kit DuKalouro 2016"

A estreia da ação de marketing promocional foi no dia 1º de fevereiro, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo. O fim da ativação está planejado para o mês de março.

A agência Mercado Jovem deu início à ação de marketing de relacionamento "Kit Dukalouro", em parceria com as marcas Caferazzi, CVC, Levi’s entre outras.

A ativação visa se comunicar com o público jovem universitário e criar uma relação com eles neste momento tão importante de suas vidas.

Foto: Divulgação.

O kit será distribuído nas maiores universidades do Brasil, principalmente nas regiões do Nordeste, Sudeste e Sul, presenteando milhares de jovens com uma sacola com os brindes: KitKat, Caferazzi, e uma promoção da CVC.

Além disso, será realizado um concurso cultural patrocinado pela marca Levi’s, onde as respostas mais criativas para a pergunta “Calouro 2016: o que este momento significa para você?”, serão premiadas com camisetas.

Para receber o kit, o aluno deverá preencher um cadastro que receberá em um cupom durante a ação, que contém uma importante base da dados para abranger potenciais clientes.

Neste primeiro semestre, o kit vai chegar para 1,5 milhão de universitários, sendo, sem dúvida, uma das maiores ativações direcionada para este público em um momento de tanta retração da economia.

Para chegar neste número, o Ceo do Grupo, Rodrigo Clemente afirma: “Neste momento de retração, quem não estiver próximo de quem decide (os jovens), tende a baixar as portas. Devido a isto, vamos investir cada vez mais em nossa rede de relacionamentos para aumentar o poder das ativações. Apostamos no Kit Dukalouro com mais de 1,5 milhão de impacto para começarmos com o pé direito. Não gosto de chavões de mercado, mas com certeza é com a crise que a gente cresce e se diferencia.”

A estreia da ação de marketing promocional foi no dia 1º de fevereiro, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo. O fim da ativação está planejado para o mês de março.