MICE

Ministério do Turismo incentiva Rio de Janeiro como destino

O refrão da música Preamar, de Seu Jorge, embala o filme da campanha da Nacional Comunicação para o Ministério do Turismo que divulga o destino Rio de Janeiro para o Brasil.

O refrão da música Preamar, de Seu Jorge, embala o filme da campanha da Nacional Comunicação para o Ministério do Turismo que divulga o destino Rio de Janeiro para o Brasil.

A campanha convida os brasileiros com um conceito leve e bem carioca: “Rio de Janeiro. Vem que é muuuito maneiro!” A ideia é mostrar a diversidade do estado, que atende a todo e qualquer tipo de turismo. Como diz o texto das peças, tem um Rio de Janeiro para cada brasileiro.

O Rio das praias e da serra. O Rio da história e da arquitetura. O Rio dos passeios e das trilhas. O Rio dos botecos e dos grandes chefs. O Rio dos artistas de rua e dos espetáculos. O Rio de cada um e o Rio de todos. O refrão da música completa: Rio de Janeiro, pode chegar que o povo é maneiro.

A campanha já pode ser conferida na TV aberta e fechada, revistas, jornais, OOH e internet, nacional e regionalmente.