Um dos lugares mais sofisticados do mundo fará um encontro exclusivo para jornalistas e influenciadores digitais no dia 8 de novembro no Hotel Ritta Höppner.
A ideia é apresentar a campanha de marketing mundial "Monaco is For You", um trabalho que posiciona o principado como um país para diferentes tipos de viajantes e em constante transformação.
Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.
O evento será comandado por Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de marketing e comunicação do Escritório de Turismo de Mônaco no Brasil.
Haverá também uma visita guiada ao parque 'Mini Mundo', na área de miniaturas, onde os convidados conhecerão uma réplica do Palácio do Príncipe de Mônaco.
É a primeira vez que o destino faz um encontro com influenciadores digitais gaúchos e a ideia é aproximar os creators às novidades e aos vários tipos de viagem que Mônaco proporciona.
Embora seja muito relacionado ao turismo de luxo, o principado é um local com amplas possibilidades, que podem incluir programas culturais completos, viagens de família ou de negócios, lua-de-mel e atrações esportivas, como automobilismo e tênis.
A campanha “Monaco is For You”
Depois de se posicionar como um destino orientado para a excelência dos serviços, Mônaco criou a nova campanha com a intenção de mostrar que está constantemente se reinventando e é um local de lazer para diferentes viajantes.
O principado renovou conceitos e ampliou o perfil de atrações, restaurantes e hotéis. A rede hoteleira, por exemplo, que contribuiu fortemente para seu renome, está sendo modernizada para perpetuar a excelência e oferecer experiências únicas.
Para saber mais sobre o destino, acesse aqui. www.visitmonaco.com.