A PromoAção, empresa de cruzeiros temáticos, confirmou quatro cruzeiros a serem realizados entre fevereiro e março de 2021 a bordo do MSC Preziosa.
As viagens terão duração de três noites, com embarque e desembarque em Santos (SP) ou Rio de Janeiro (RJ), seguindo todos os protocolos especiais estipulados pela Anvisa e pela MSC para garantir a proteção dos hóspedes e tripulação.
Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.
Leia também: MSC adota novas medidas para o retorno dos cruzeiros.
Para abrir a temporada, de 26 de fevereiro a 1º de março, acontece a terceira edição consecutiva do WS On Board, com o cantor Wesley Safadão, que trará convidados como Marilia Mendonça, Dilsinho e Dennis DJ para gravar seu primeiro DVD em alto mar.
Na sequência, é a vez do Energia na Véia, que completará seu 15º ano a bordo. Os amantes de flash back poderão desfrutar de diversas festas e shows em um ambiente familiar, já que o navio oferece divertimento para todas as idades.
Entre as principais atrações estão Sidney Magal, Jota Quest, Roupa Nova, Biquini Cavadão, Guilherme Arantes, Ira e Frejat.
Comemorando o Carnaval, a PromoAção vai realizar o primeiro bloquinho no mar entre 12 e 15 de março, o Vumbora Pro Mar.
A ideia surgiu após Bell Marques, ex vocalista do Chiclete Com Banana e comandante da festa, ser convidado por Wesley Safadão numa edição anterior do WS On Board.
Bel gostou tanto, que quis fazer o seu próprio cruzeiro com presença de outros artistas especiais, entre eles Durval Lellys, Harmonia do Samba e Saulo.
E para fechar o primeiro trimestre, o MSC Preziosa será palco do o Navio da Mix, pelo segundo ano consecutivo, de 18 a 21 de março.
Serão 72 horas shows dos artistas mais badalados da atualidade como Alok, Luan Santana, Thiaguinho, Natiruts, Jorge & Mateus, Vintage Culture, Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto, Bruno Martini, Vitor Kley, Maneva, Luisa Sonza e Malifoo.
O MSC Preziosa tem capacidade para acomodar mais de 4.300 pessoas em cerca de 1.750 cabines, divididas em cabines internas, externas com janelas, externas com varanda, suíte e as MSC Yatch Club.
Além disso, o navio oferece seis opções de restaurantes de diversas gastronomias, spa, solarium, academia, três piscinas, hidromassagem, quadras de basquete, tênis e vôlei, tobogã, salão de jogos e discoteca.
Em 2021, a PromoAção vai investir cerca de R$ 35 milhões para receber cerca de 25 mil passageiros.