Atuando no Brasil com 14 produtos hoteleiros em sete destinos distintos, a WAM Hotéis acaba de reforçar sua equipe com a contratação de Amanda Salles, que assume a gerência de marketing da marca. Com ampla experiência no segmento de turismo, a expectativa é que Amanda traga para o grupo sua visão estratégica e projetos arrojados.
Amanda conta que está muito empolgada com o novo desafio. “Chego na WAM Hotéis para assumir o departamento de marketing focando esforços em resultado comercial e branding. Estou confiante, principalmente pela equipe que terei ao meu lado, muito qualificada e engajada. Tenho certeza que faremos um grande trabalho juntos”, reforça.
Leia também: Fórum Eventos começa hoje com influencer virtual
Amanda atua no setor de turismo há 17 anos, sendo 11 deles apenas na Atlântica Hotels, mas também com passagens pela HCC Hotels e a Slaviero Hotéis. Em sua trajetória profissional, já passou uma temporada no exterior e também atuou no marketing de marcas na sua cidade natal, São Paulo, como Avon Cosméticos e Walmart e em Salvador (BA), na Fera Investimentos. Ela é formada pela Universidade Paulista (UNIP) em Marketing e Publicidade e fez cursos extensivos em Los Angeles durante sua passagem pela Califórnia. Cursou duas pós-graduações pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) em Comunicação Digital e pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) em Branding e Reputação de Marca.