Hoje e amanhã os profissionais de marketing interessados em conhecer as novidades e soluções em ativações de marca disponíveis, conhecer fornecedores e ações em todo o mundo, tem de acompanhar a B2B Marketing Expo que rola no Centro de Convenções de Los Angeles.
O evento que promete reunir mais de 5 mil CEOs, CMOs, gerentes e diretores de marketing e outros tomadores de decisão é tradicional em apontar tendências em materiais e ações de live marketing.
Leia também: Organizadores independentes se reúnem em Washington
Participar de feiras de negócios é uma forma de se inspirar, encontrar alternativas para situações recorrentes e tomar contato com o que vendo sendo feito mundo afora.
No segmento de arquitetura de eventos, montagem e cenário, por exemplo, um dos destaques do evento é a Event Arcchitecture que apresentará suas estruturas personalizáveis, os eurodomes, como solução para eventos, feiras e ativações.
As estruturas são modulares e personalizáveis e estão à venda ou podem ser alugadas de acordo com a necessidade dos clientes. Marcas como Google, Netflix, Nike, HBO, Pepsi e Cisco estão entre os clientes que já se beneficiaram das estruturas da empresa.