Os Hotéis Deville acabam de lança um novo site com o objetivo de uma vitrine digital dos hotéis, atuar como um concierge on-line e gerar mais reservas. A transformação do site buscou inspiração nas tendências mundiais de design de grandes marcas como Hilton, Selina, Airbnb, entre outras e traz um ambiente moderno, baseado no conceito de experiência do usurário.
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“Além de oferecer autonomia e velocidade para a equipe de Marketing atualizar informações e subir promoções sem necessidade de intermediários, o site tornou-se um canal 100% e-commerce, para aumentar as conversões e compras diretas, com um processo mais amigável”, detalalha Lucas Raganhan, Gerente de Marketing e Relacionamento com o Cliente.
A reformulação inclui a plataforma CMS (Content Management System, que é traduzido como Sistema de Gestão de Conteúdo) do parceiro Omnibees, que proporciona uma experiência de conteúdo customizado conforme o dispositivo (smartphone, tablet e desktop), possibilidade de publicar conteúdo rico no blog, fotos, vídeos, galeria de imagens do Instagram do hotel diretamente no site, sem falar no processo de Compra Integrado e Seguro.
“Para-uma organização, ter um site é uma oportunidade de captação de clientes em potencial e, por consequência, ajuda a melhorar a conversão de leads que, posteriormente, tornam-se vendas. “Ele melhora também a segmentação, uma vez que é construído com a identidade visual e uma linguagem própria para atrair um público mais alinhado com nossos valores e interesses. Tomamos muito cuidado para criar o site tornando a experiência simples, amigável e intuitiva, centralizando os contatos de atendimento em uma única página”, acrescenta Lucas.
O site é um grande passo no contato com a marca, pois é a vitrine digital dos hotéis: “É onde apresentamos via imagens e vídeos, todas as estruturas, serviços e produtos. E claro, todo este repertório visual que inspira e atrai leva os clientes a reservarem experiências em nossas unidades”, revela.
Um dos grandes destaques da página é o Guia de Destinos, com informações turísticas de cada cidade que possui alguma unidade dos Hotéis Deville.
“Todos os conteúdos de ‘o que visitar em cada cidade onde estamos presentes’, ‘itinerários prontos’ e ‘arredores’ são indexados em sites de pesquisas, como o Google, o que faz com que nosso site apareça em resultados orgânicos de pessoas que buscam informações para passear, viajar e conhecer destinos que citamos no conteúdo. É uma espécie de concierge online, uma curadoria de destinos, que ajuda a entregar para nossos clientes dicas do que fazer e conhecer na cidade, e também a atrair futuras reservas de hospedagem para nossos hotéis”, conclui.
A Rede de Hotéis Deville iniciou sua trajetória em 1974, em Curitiba, e desde aquela época, a rede cresce e se firma como um dos principais grupos hoteleiros do Brasil, além de ser proprietária e administradora dos respectivos hotéis.
Com empreendimentos espalhados nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Bahia, hoje a marca investe e opera 9 hotéis no Brasil.
Composta pelas bandeiras Deville Prime, Deville Business, Deville Express e a franquia Marriott São Paulo Airport, a rede Deville possui cerca de 1.600 acomodações e mais de 800 funcionários.
Para saber mais informações sobre os hotéis basta acessar o site www.deville.com.br ou conferir os perfis da rede no Facebook e @hoteisdeville no Twitter, Instagram e TikTok.