MICE
Lego Education participa de torneio de robótica
O uso da criatividade como ferramenta para resolução de desafios educacionais é o mote da competição de robótica First Lego League (FLL), que acontece em Curitiba, nos dias 11 e 12 de dezembro.
MICE
O uso da criatividade como ferramenta para resolução de desafios educacionais é o mote da competição de robótica First Lego League (FLL), que acontece em Curitiba, nos dias 11 e 12 de dezembro.
MICE
A ação de live marketing será realizada com os funcionários da SKY nesta quarta-feira, 9 de dezembro, no Centro Empresarial Nações Unidas (Cenu), em São Paulo.
MICE
O “Color Youniverse Todeschini” será entregue em primeira mão em um evento exclusivo para arquitetos e especificadores, no dia 16 de novembro, na sede da empresa, em Bento Gonçalves.
MICE
A presidente do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, será homenageada durante o quinto Prêmio Líderes do Brasil, realizado pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais e SBT.
MICE
Três universitário terão a chance de formar o time brasileiro do Red Bull Can You Make It. A competição internacional reunirá estudantes do mundo todo, que sairão de diferentes cidades europeias.
MICE
O produto estará disponível aos clientes que efetuarem única compra a partir de R$ 750,00 em estabelecimentos comerciais, por telefone ou pela internet, com seus cartões de crédito Personnalité.
MICE
Uma cabine fotográfica do Estadão visita uma agência diferente e proporciona às equipes fazerem fotos em alguns dos cenários mais conhecidos do festival e do próprio balneário, como o Palais des Festivals, a marina e a praia.
MICE
A iniciativa da Fenapro foi realizada em parceria com Sinapros (Sindicatos das Agências de Propaganda), com o propósito de descobrir e dar oportunidade para os talentos que ainda estão nas universidades.
MICE
Na ação de live marketing promovida pela companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos Rio 16, uma máquina de garras lotada de mascotes foi colocada à disposição dos mais de 600 tripulantes do Hotel Urbano.
MICE
Na ação de marketing promocional, a emoção tomou conta dos meninos e também do pai das crianças, que foi o grande incentivador para que os pequenos fossem atleticanos.