MICE

Radius Travel e ITL World expandem rede de viagens corporativas e MICE no Golfo

A rede de agências globais da Corporate Travel Management expandiu seu relacionamento com a ITL World em toda a região do Conselho de Cooperação do Golfo.

A rede de agências globais da Corporate Travel Management (CTM), Radius Travel, anuncia uma expansão de seu relacionamento contínuo com a ITL World em toda a região do Conselho de Cooperação do Golfo (GCC), ampliando significativamente suas capacidades de atendimento ao cliente no Oriente Médio. 

A ITL World é uma empresa premiada de gestão de viagens com presença nos mercados da Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Bahrain, Omã, Kuwait e Catar, oferecendo mais de três décadas de experiência em viagens corporativas, reuniões e gestão de eventos.

As-viagens de negócios no Oriente Médio deverão crescer 32% em 2022, de acordo com um relatório recente do World Travel & Tourism Council (WTTC). O relatório revelou que os gastos com viagens de negócios no Oriente Médio ao longo de 2021 aumentaram 49%, o maior de todas as regiões globais, seguido pela Europa e África (36%), apontando para uma perspectiva robusta para as viagens de negócios na região.

Nicole Wilcock, vice-presidente da CTM & Radius Travel Global Agency Partners, disse que a extensão da parceria ITL World foi particularmente bem recebida pelos clientes nos setores de energia, renováveis e marítimo nos quais a CTM, Radius Travel e ITL World têm capacidades de classe mundial. 

“Temos o prazer de fortalecer nosso relacionamento com a ITL World em todo o GCC. Muitos de nossos clientes atuais e potenciais estão crescendo seus negócios nesta região dinâmica. Ao assegurar que temos um parceiro que pode atender suas necessidades – sejam viagens de negócios, reuniões ou eventos – com foco no fornecimento de serviços excelentes, tecnologia inovadora e um forte retorno sobre o investimento, estamos extremamente confiantes sobre nossa oferta aprimorada aos clientes nesta região estratégica”, ressaltou.

Rafeeq Mohammed, diretor executivo da ITL World, disse que a extensão de sua parceria com a CTM e a rede global de parceiros da Radius Travel se alinha aos valores de sua empresa para fortalecer a posição do Oriente Médio dentro da indústria de viagens corporativas.

“Embora a pandemia tenha sem dúvida desafiado a indústria de viagens, estamos confiantes em uma recuperação robusta, particularmente no segmento de viagens corporativas no GCC. As expectativas dos viajantes corporativos e das organizações mudaram radicalmente desde a pandemia; a demanda por
experiências diferenciadas e soluções sob medida que são projetadas para as necessidades específicas dos viajantes deverão ser mais expressivas. Nossa parceria estratégica com a CTM na região do GCC está enraizada nas crenças comuns que compartilhamos; para criar valor para todos os negócios e viajantes a negócios através de serviços excepcionais e conhecimento do mercado local, e apoiada por tecnologias intuitivas e integradas. Esperamos fortalecer ainda mais nossa longa aliança com a CTM e nossa relação estratégica ampliada para os próximos anos”, concluiu.