MICE

Rede Accor celebra primeiro ano de Wojo no Brasil

Coworking com experiência de hotel chegará também aos países hispânicos

Entre os muitos serviços que a pandemia inventou ou que foram inovados está os espaços de coworking. Se num primeiro momento a hotelaria foi fortemente impactada por conta dos confinamento, também foi rápida em encontrar alternativas para aproveitar os espaços corporativos. A rede Accor, por exemplo, investiu na solução Wojo, um conceito de workspitality, ou um “coworking com experiência de hotel”, entregando soluções pra o trabalho remoto.

Para celebrar o primeiro ano no Brasil, a rede está oferecendo 150 pontos de serviços e o marco de 100 spots – pontos para coworking com acesso gratuito ao Wi-fi nas áreas comuns dos hotéis (lobby, bares e restaurantes).

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“Para 2022, nosso objetivo é que todos os serviços cresçam: Spots, Room Offices e Salas Privativas”, diz Olivier Hick, COO das marcas, midscale e econômicas da Accor no Brasil. “Com o trabalho remoto, as opções do WOJO e a capilaridade dos hotéis Accor possibilitam que os clientes encontrem as soluções para qualquer demanda profissional: espaço para se conectar de forma gratuita, locais privados para diárias, escritórios fixos para equipes e empresas e áreas para reuniões e eventos”, completa.

Para utilizar o espaço, basta consultar os endereços disponíveis no site da marca e, ao chegar ao local, se conectar gratuitamente ao Wi-fi. Nos ambientes, sempre há opções de alimentos e bebidas para venda, além de todos os demais serviços de um hotel.

Visando o crescimento do negócio, a empresa também anuncia a chegada de WOJO nos países hispânicos logo no primeiro trimestre deste ano.

Todos os serviços ofertados contam com a garantia do ALLSAFE, selo exclusivo de limpeza, prevenção e segurança da Accor. Os padrões globais do ALLSAFE foram desenvolvidos e aprovados pela Bureau Veritas. A certificadora internacional segue as diretrizes dos órgãos sanitários, auditando e revisando documentos, inspecionando remota ou presencialmente a implementação das ações de biossegurança, assim como fazendo a emissão do certificado ALLSAFE– Bureau Veritas.

Além do selo ALLSAFE, que garante toda a higiene e segurança para os clientes, os hotéis implementaram um protocolo que tem mais de 150 itens de segurança, desde a limpeza dos restaurantes até regras para utilização das áreas comuns, respeitando o distanciamento social.