O Rosewood São Paulo, integrado com a filosofia A Sense of Place do Rosewood Hotels & Resorts, na qual os elementos de identidade e cultura local devem ser inseridos no design e na atmosfera do hotel, possui profundas raízes nos costumes, nos comportamentos e nas artes brasileiras.
“É um compromisso que a marca tem de ser um incentivador, não só de artistas locais, mas também das expressões culturais do Brasil”, diz Edouard Grosmangin, diretor geral do Rosewood São Paulo.
Em linha com esse propósito, a propriedade anuncia a parceria à 35ª edição da Bienal de São Paulo – coreografias do impossível.
Na véspera da abertura da 35ª Bienal de São Paulo, o Rosewood São Paulo também irá promover um encontro desses jornalistas com outros representantes da imprensa nacional, além de artistas – uma oportunidade para trocas de experiências e conhecimento de arte e cultura.
“O Rosewood São Paulo abriga, hoje, uma coleção de 450 obras de arte, todas criadas em colaboração de mais de 50 artistas locais. Promovemos na propriedade o Tour das Artes, uma visita guiada que explica cada criação e todo o processo de restauração da antiga Maternidade Condessa Filomena Matarazzo. Unindo à experiência da Bienal, reafirmamos nosso objetivo de fomentar a cultura no país”, afirma Edouard Grosmangin.
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