A MCI, agência global de engajamento e marketing, assina a realização do HSM+, o maior evento de gestão e liderança da América Latina. Depois de 22 anos como HSM Expo, o encontro, marcado para os dias 22 e 23 de novembro, em São Paulo, ganhou novidades e novo posicionamento com a parceria da MCI, que vai trabalhar os eventos da marca pelos próximos 5 anos.
Leia também: Será o fim da tecnologia para eventos?
“Estamos animados para fazer com que o HSM+ seja ainda mais transformador e global. A ideia é unir a força da curadoria de conteúdo e expertise em conectar executivos e empresários da HSM com a experiencia da MCI, uma agência de marketing de engajamento que opera eventos em mais de 35 países”, afirma Igor Tobias, CEO da MCI Brasil.
Neste ano, a direção do projeto pela MCI é de Patricia Segatto, presidente eleita da MPI – Meeting Professional International 2022/2023 (LAMEC) e membro do Comitê de Conhecimento e Academia da AMPRO – Associação de Marketing Promocional.
“O HSM+ deve continuar como referência em capacitação, networking e experiências e, nesta edição, o foco será trazer os elementos de gestão para o novo líder. Serão trilhas de conteúdo especialmente voltadas para o novo jeito de ser gestor depois das transformações trazidas pela pandemia. A partir do ano que vem, teremos ainda mais novidades”, antecipa Patrícia Segatto.
O HSM+ terá mais de 50 horas de conteúdo, palestrantes nacionais e internacionais e um palco central ancorado em quatro pilares: 1) + Humano – Conteúdos dedicados aos “soft skills”, comportamentos e competências essenciais para os líderes atuais e futuros; 2) + Transformação – Uma trilha de conteúdos exclusivos assinados pela Singularity University Brazil sobre inovação, tecnologia e futurismo; 3) + Empreendedorismo – Debates e conteúdos sobre o ecossistema de empreendedorismo no Brasil e no mundo; 4) + Consciente – Live cases com debates e palestras sobre consciência corporativa e a amplitude da agenda ESG, como estão sendo geridas as empresas guiadas por valores ambientais, sociais e econômicos.
Além do palco central, grandes marcas se unirão ao evento, trazendo palcos e áreas de experiencias nas mais diversas temáticas.
“Nós nos provocamos a mudar, a ressignificar um dos produtos mais icônicos da HSM. Percebemos que a HSM EXPO era mais de que um evento e, há muito tempo, já tinha deixado de ser uma ‘exposição’. Queremos provocar a liderança brasileira para ser mais protagonista e ir além dos insights gerados nas palestras. HSM+ se tornou um lugar de encontros, trocas e conexões para possibilitar e encorajar mudanças nas organizações e nas pessoas. Mudar um produto tão consolidado não é fácil, mas estamos confiantes que este novo posicionamento reflete melhor o nosso contexto atual e o que queremos para o futuro: mais originalidade, mais pluralidade, mais transformação”, afirma Reynaldo Gama, CEO da HSM.
Outros detalhes e programação do HSM+ já estão no www.hsmmais.com.br