Grandes redes e também hotéis independentes estão confirmados para a 8ª edição.
Entre os dias 31 de março e 02 de abril, acontece a WTM Latin America, principal evento de turismo voltado para o público B2B na América Latina.
O evento, que conta com cerca de 600 expositores de 50 nacionalidades, reúne no Expo Center Norte, em São Paulo, importantes representantes do turismo.
Para a edição 2020, o segmento hoteleiro está bem representado, com grupos e bandeiras importantes do cenário nacional e mundial.
A rede Iberostar, participa do evento pelo 3º ano consecutivo, assim como a rede AM Resorts e Melia International Hotels. O Hotéis Othon, que tem um forte apelo nas acomodações voltadas para o turismo corporativo e o Windsor Hotéis, também já confirmaram presença.
O Hotel Luzeiros, que faz parte do Collection Hotels & Resorts, uma coleção de hotéis independentes, também participa da edição 2020, além da GJP Hotels & Resorts e do Wyndham Hotels and Resorts.
O vice-presidente da GJP Hotels & Resorts, Fabio Godinho, destaca a geração de negócios a partir do evento. “A WTM desempenha um papel fundamental na relação entre nossos principais parceiros comerciais e os fornecedores de toda a cadeia do turismo. É uma das principais feiras do segmento que impactam positivamente no desenvolvimento da economia do setor, um dos principais responsáveis pela geração de emprego e renda no Brasil.”
Já Ilka Padula, diretora de vendas globais Wyndham Hotels & Resorts reflete sobre a participação da rede na 8ª edição, e enfatiza a importância estratégica que o evento agrega ao bom networking.
“Atualmente a WTM é considerada uma das feiras mais importantes da América Latina no setor de viagens e turismo. Participar do evento é muito importante para o fortalecimento da Wyndham na região. É também o evento adequado para os hotéis das nossas marcas participarem conosco trazendo novidades de seus produtos e também das novas aberturas. Além de realizar reuniões com clientes e relacionamento com o mercado.”
A WTM Latin America é reconhecida pela qualificação de seu público visitante e pelas oportunidades geradas a partir do encontro. A gerente de vendas Bianca Pizzolito, reforça o comprometimento da feira em unir expositores e visitantes de alto nível.
“O segmento hoteleiro é um dos mais representativos dentro da indústria do turismo. A presença de redes nacionais e internacionais, além de hotéis independentes mostra a relevância que o evento tem para o setor, ao mesmo tempo que reafirma a importância que o segmento tem para o fortalecimento do turismo e para a WTM Latin America, sempre trazendo inovações e tendências para a feira. A indústria hoteleira é um player essencial para a prosperidade de bons negócios.”, finaliza.
Expositores de diferentes segmentos estão confirmados para a edição 2020 e serão divulgados gradualmente.
Mais informações aqui.