MICE

TAM leva vencedor do MasterChef a Paris

A iniciativa reforça o trabalho da companhia de promover sua classe executiva, destacando aos fãs do programa a experiência da nova Premium Business TAM.

A TAM, uma empresa do Grupo Latam Airlines, estará presente nos três últimos programas do MasterChef Brasil, reality show culinário da Band. A ação de marketing de relacionamento, idealizada pela emissora em conjunto com a Y&R, premiará o vencedor do programa com passagens na nova Premium Business TAM para Paris, onde o vencedor participará de um curso na escola de gastronomia Le Cordon Bleu.

Além de oferecer as passagens de ida e volta na Premium Business – que conta com atendimento personalizado, poltronas que reclinam até 180º, completo sistema de entretenimento, cardápio harmonizado com vinhos premiados, acesso à Sala VIP e muito mais –, a companhia exibirá um filme de 30’’ e vinhetas durante o programa e ganhará destaque ao ser citada pela apresentadora Ana Paula Padrão.

Foto: Divulgação.

A iniciativa reforça o trabalho da companhia de promover sua classe executiva, destacando aos fãs do programa a experiência da nova Premium Business TAM.

Em sua segunda temporada no Brasil, o MasterChef tem repercussão mundial e já foi visto por mais de 250 milhões de telespectadores em 145 países. Produzido e veiculado pela Band, já conquistou o primeiro lugar de audiência, ultrapassando a líder no horário.