Com reabertura programada para o dia 5 de outubro, o Transamerica São Paulo está voltando às atividades com algumas mudanças feitas para a segurança de seus funcionários, hóspedes e visitantes, com uma revisão completa nos protocolos de atendimento e políticas de hospedagem e eventos.
Certificado pelo Bureau Veritás com o Selo Safeguard, a propriedade assegura que segue todas as medidas preventivas de saúde e segurança necessárias e específicas para a nova realidade trazida pela pandemia de Covid-19.
As principais novidades do mercado M.I.C.E estão aqui.
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Confira-abaixo as principais ações realizadas:
Hospedagem
- Antes de entrar no hotel, medição de temperatura de todos os hóspedes;
- Capacidade de ocupação reduzida;
- Nas áreas comuns, uso obrigatório de máscara e distanciamento social de um metro;
- Chave do apartamento esterilizada antes do check-in;
- Objetos de ornamento e papelaria retirados do quarto para assepsia do apartamento;
- Quartos lacrados atestando higienização completa pelo sistema de nebulização e que ninguém mais entrou no ambiente após a assepsia;
- Álcool gel 70% na composição dos amenities, agora no modelo dispenser, e nos ambientes de circulação livre;
- Manutenção dos filtros de ar-condicionado e análises periódicas da qualidade do ar;
- Distância de 1,5 metro entre as mesas dos restaurantes, usadas só por grupos de mesmo convívio social;
- Preferência pelo sistema à la carte, e, quando necessário, bufê assistido;
- Academia, kid’s club, sauna, campo de futebol e sinuca temporariamente fechados;
- Uso da quadra de tênis com horário marcado por grupos de mesmo convívio social e equipamentos esterilizados após o uso;
- Spa com restrição de funcionamento;
- Piscina aberta, com 1,5 metro de distância entre as peças de mobiliário.
Eventos
- Antes de entrar no hotel, medição de temperatura de todos os participantes;
- Participantes que apresentarem temperaturas superiores a 37,5 °C terão atendimento separado e podem ter sua entrada não autorizada;
- Organizadora do evento deve comunicar participantes sobre a medida e comunicar ao hotel a suspeita aparente de algum participante sintomático durante o evento;
- Uso obrigatório de máscaras por montadores e equipe terceirizada, que ficam sem acesso às áreas de back office do hotel;
- Uso obrigatório de máscara por participantes;
- Dispensers de álcool gel 70% em todas as salas e áreas de eventos;
- Site inspection por videoconferência e credenciamento somente on-line;
- Blocos e canetas para anotação nas mesas temporariamente retirados;
- Para eventos, com utilização de headset ou outros equipamentos individuais, o organizador deve comprovar desinfecção do material individual;
- Montagens das salas revisadas para garantir distância mínima de 1,5 metros entre participantes;
- Mesas redondas com no máximo quatro cadeiras e proteção plástica sobre o tecido de elástico para facilitar a assepsia posterior;
- Durante os eventos recomenda-se que as portas das salas permaneçam abertas;
- Para alguns eventos, será necessário cobrir o carpete com proteção plástica;
- Serviço de coffee break individual em embalagens descartáveis e buffet assistido.
Foto: Divulgação.