A TSBetc, agência brasileira 360º de MICE e live marketing com 30 anos de mercado, expande em novembro para o outro lado do Atlântico. Com investimento inicial de 1,5 milhão de euros para o primeiro ano de operação, Portugal é o destino do primeiro escritório internacional da empresa.
Os planos de expansão já estavam na mente inquieta de Renato Amaral, CEO da TSBetc, há algum tempo.
“Ao longo dos anos, criamos muitos relacionamentos em Portugal, o que nos gerou importantes parcerias para poder atuar com excelência, assim como fazemos há 30 anos no Brasil”. E no início de 2023, o projeto começou a tomar forma. “Desde fevereiro deste ano, temos estudado o segmento de live marketing e incentivos em Portugal. E ele tem se demonstrado muito promissor.”, afirma ele.
O objetivo, de acordo com Amaral, é oferecer ao mercado português a expertise da TSBetc em eventos, convenções, feiras, incentivos, logística, ativações de marca e inovação. A sede do escritório será na cidade do Porto e, mesmo antes da inauguração oficial, a agência já conta com quatro clientes, uma grande marca internacional de beleza e outros três dos setores de indústria química, automobilismo e esportivo.
A TSBetc tem colaboradores contratados localmente e a expectativa de gerar 10 empregos diretos e 30 indiretos em um ano. A operação em terras portuguesas será conduzida por Catarina Eiko, que assume como diretora de Expansão Internacional da empresa.
No Brasil, a agência possui 72 colaboradores e acumula mais de 10 prêmios do setor só entre 2022 e 2023, com cases de incentivos internacionais, convenções, brand experience, além do reconhecimento de Melhor Agência Operadora MICE no Prêmio Live, por dois anos consecutivos.
Bimbo, Hyundai, doTerra, Fresenius Kabi e iFood fazem parte do portfólio de clientes da TSBetc.
Foto: Divulgação