Agências

TSBetc expande com inauguração de filial em Portugal

Agência 360º de MICE e live marketing leva expertise em ações de marketing integrado para mercado internacional.

A TSBetc, agência brasileira 360º de MICE e live marketing com 30 anos de mercado, expande em novembro para o outro lado do Atlântico. Com investimento inicial de 1,5 milhão de euros para o primeiro ano de operação, Portugal é o destino do primeiro escritório internacional da empresa.

Os planos de expansão já estavam na mente inquieta de Renato Amaral, CEO da TSBetc, há algum tempo.

Renato-Amaral, CEO da TSBetc e Catarina Eiko, diretora de Expansão Internacional da TSBetc. 
Renato-Amaral, CEO da TSBetc e Catarina Eiko, diretora de Expansão Internacional da TSBetc.

Ao longo dos anos, criamos muitos relacionamentos em Portugal, o que nos gerou importantes parcerias para poder atuar com excelência, assim como fazemos há 30 anos no Brasil”. E no início de 2023, o projeto começou a tomar forma. “Desde fevereiro deste ano, temos estudado o segmento de live marketing e incentivos em Portugal. E ele tem se demonstrado muito promissor.”, afirma ele.

O objetivo, de acordo com Amaral, é oferecer ao mercado português a expertise da TSBetc em eventos, convenções, feiras, incentivos, logística, ativações de marca e inovação. A sede do escritório será na cidade do Porto e, mesmo antes da inauguração oficial, a agência já conta com quatro clientes, uma grande marca internacional de beleza e outros três dos setores de indústria química, automobilismo e esportivo.

A TSBetc tem colaboradores contratados localmente e a expectativa de gerar 10 empregos diretos e 30 indiretos em um ano. A operação em terras portuguesas será conduzida por Catarina Eiko, que assume como diretora de Expansão Internacional da empresa.

No Brasil, a agência possui 72 colaboradores e acumula mais de 10 prêmios do setor só entre 2022 e 2023, com cases de incentivos internacionais, convenções, brand experience, além do reconhecimento de Melhor Agência Operadora MICE no Prêmio Live, por dois anos consecutivos.

Bimbo, Hyundai, doTerra, Fresenius Kabi e iFood fazem parte do portfólio de clientes da TSBetc.

Foto: Divulgação