MICE

United Airlines fortalece atuação no Brasil com loja física em São Paulo

Unidade, localizada na Avenida Paulista, foca no consumidor brasileiro que preza atendimento personalizado.


A United Airlines – uma das maiores companhias aéreas do mundo, que opera voos regulares diretos entre o Brasil e os Estados Unidos há mais de 30 anos – inaugurou sua loja física em São Paulo que visa receber os clientes que preferem atendimento mais personalizado para considerar sua viagem.

Trata-se da terceira unidade da companhia no Brasil, sendo que as outras duas estão localizadas no Rio de Janeiro, sendo uma no Centro e outra em Ipanema.

“Queremos estar onde nosso cliente está. E isso significa investir e expandir nossa estratégia multicanal no Brasil. Tanto de forma física quanto digital. Nossas lojas, inclusive, fazem atendimento via WhatsApp, permitindo atender nossos clientes onde quer que estejam e no canal mais conveniente para eles”, comenta Jacqueline Conrado, Country Manager da United no Brasil.

O-local, de 225 metros quadrados, está localizado no coração da Avenida Paulista. Com o conceito de espaço aberto, a loja oferece atendimento em mesas individuais para oferecer mais privacidade aos clientes. Também há uma confortável área de espera, adaptada para acessibilidade, com kit de entretenimento para crianças e pet friendly, além de contar com máquina de Café Illy, marca parceira também nos voos da United. Para aprimorar ainda mais a experiência desde o momento da aquisição da passagem, o espaço conta com um cenário instagramável, no qual o cliente poderá fazer fotos e publicar em suas redes sociais.

“A United é uma das companhias aéreas que mais investem no Brasil. Fomos a única companhia aérea a continuar voando de forma ininterrupta, diariamente, durante a pandemia, aumentamos nossa oferta de assentos, aumentamos nosso time, mantivemos nossos escritórios, crescemos nossa parceria com a Embraer e agora estamos lançando mais uma loja. O Brasil é um mercado protagonista do crescimento mundial da United Airlines”, acrescenta Jacqueline.