A BWH Hotels, uma das principais empresas hoteleiras do mundo, continua a expansão significativa de suas 19 marcas distintas ao longo do terceiro trimestre. Desde acomodações de luxo até economia premium, a marca adicionou novas propriedades ao seu portfólio global em mercados-chave na Ásia, Europa, América do Norte e América do Sul. No Brasil, o destaque fica com a adição do hotel Wanderlust Experience Hotel, em Campos do Jordão.
“Estamos encantados em oferecer ainda mais opções de acomodação para os viajantes escolherem enquanto se preparam para as viagens“, disse Larry Cuculic, Presidente e Diretor Executivo da BWH Hotels.
“Continuamos a expandir estrategicamente nossa presença global, acrescentando cuidadosamente propriedades ideais em locais-chave em todo o mundo. Nossas novas propriedades atendem a todos os tipos de viajantes, desde os que fazem viagens de carro até os aventureiros globais – a variedade de propriedades da BWH Hotels é infinita.”
“É-empolgante ver nossa expansão global continuar à medida que crescemos em mercados e cidades-chave”, disse Ron Pohl, Presidente de Operações Internacionais e WorldHotels da BWH Hotels. “Ver o crescimento em nosso portfólio WorldHotels é particularmente empolgante – continuamos a adicionar propriedades emocionantes e únicas. Isso fala muito sobre nossa marca em evolução e as conexões que estamos estabelecendo à medida que continuamos a inspirar viajantes ao redor do mundo.”