Os organizadores do WTM de Londres devem confirmar, nas próximas semanas, as condições para a realização do evento deste ano.
Isso acontece depois que alguns dos principais expositores levantaram preocupações sobre a realização do encontro.
As principais novidades do mercado M.I.C.E estão aqui.
Além disso, algumas empresas e organizações do setor afirmaram que estão preocupadas com a possibilidade de a WTM não acontecer, e, consequentemente, não haver reembolso.
Em entrevista ao site TravelMole, uma porta-voz da WTM disse que entende “Que as empresas estão enfrentando tempos difíceis devido à crise atual e estão buscando um contrato mais flexível com suas condições de reserva. Portanto, nossas equipes de vendas estão sempre em contato com nossos expositores, respondendo a quaisquer perguntas e compartilhando atualizações essenciais da WTM.”, informou.
Ainda de acordo com o TravelMole, expositores dos Estados Unidos não participarão do evento deste ano. Em relação a isso, a porta-voz da WTM disse que, embora os EUA sejam um expositor “essencial”, é apenas um dos 182 países representados.
Os organizadores também disseram que medidas de segurança, como o distanciamento social e o uso de máscaras, serão adotadas.
Outros detalhes sobre a WTM serão divulgados por meio de uma conferência on-line no próximo dia 29 de julho.