Estratégia digital
Rodrigo Murta é o novo VP de Digital e Tecnologia do Grupo Heineken
Novo executivo traz estratégia "EverGreen" de transformação digital, posicionando a companhia como líder no mercado cervejeiro
Estratégia digital
Novo executivo traz estratégia "EverGreen" de transformação digital, posicionando a companhia como líder no mercado cervejeiro
Publicidade
iFood, Ademicon e Store renovaram a parceria; faturamento com as cotas de patrocínio pode chegar a R$650 milhões
Live no dia 3/12
Descubra como o planejamento ágil da Otimifica gera leads e receita com decisões baseadas em dados e adaptação contínua
Direção criativa
Nova executiva será responsável por liderar ativações e promoções de experiência de marca dos clientes da empresa
Em 2025
Universummit busca preencher lacuna no mercado de eventos universitários, promovendo experiências enriquecedoras para alunos que estão em período de transição para o mercado de trabalho
Liderança para expansão
Experiente em liderança e inovação, nova executiva chega para fortalecer a estratégia de expansão da marca no Brasil e no exterior
Saiba mais
Entenda os benefícios do aluguel de itens e conheça os que proporcionam experiências ainda mais memoráveis
Experiência gamificada
Espaço da marca contou com ativações como Jogo da Memória e máquina de garra, além de simuladores de direção
Portfólio
Agência liderada por Brenda Maia cuidará das redes sociais da Roadcard, destacando soluções financeiras e inovando na comunicação com o público-alvo
Cerveja oficial
A parceria faz parte da estratégia do Grupo HEINEKEN de ampliar a presença da marca em grandes eventos e festivais