Experiência de Marca
Fort Atacadista é o novo patrocinador da Camerata Florianópolis
Anúncio ocorreu no dia 9 de agosto, durante a apresentação do espetáculo Pop Camerata, que lotou o Teatro Ademir Rosa, no CIC.
Experiência de Marca
Anúncio ocorreu no dia 9 de agosto, durante a apresentação do espetáculo Pop Camerata, que lotou o Teatro Ademir Rosa, no CIC.
Profissionais
Patrícia Bulhões e Andréa Machado são as novas contratadas.
Conteúdo Especial
Dentro do mundo dos negócios, onde tudo é altamente competitivo, saber contar histórias e oferecer algo exclusivo aos clientes, tende a ser um diferencial importante.
Experiência de Marca
Cervejaria retoma iniciativa em ação, assinada pela Guru, que provoca consumidor a sair da rotina e se reconectar com a natureza, desafiando aventureiros a encontrar recepção nas montanhas.
Mídia
Pela primeira vez na CNN Brasil, uma marca será patrocinadora das entradas 'real time', em associação direta com a qualidade da conexão Claro para toda a cobertura jornalística nacional e internacional do canal.
Fornecedores
A marca vai dar ao público uma prévia do novo formato, com gelatos e picolés para celebrações, nos dias 11 e 12 de agosto, no The Collection 2023.
Feiras
Em 2023, 14 marcas de diferentes segmentos estão presentes na agenda anual da ArtRio, com investimento total 25% superior ao ano passado.
Experiência de Marca
Com espaço assinado pela agência Guru, a cerveja oficial do evento mostra a força que atravessou o tempo e traz proposta arquitetônica para a 38ª edição da celebração, unindo tradição e vanguarda.
Agências
Segundo estudo realizado com agências de todo o Brasil, os clientes não reconhecem o valor dos serviços. Como mudar esse cenário?
Agências
Desde o começo da parceria, a agência e a marca trabalharam em parceria para criar eventos que não somente lançaram produtos, mas também contaram histórias, emocionaram e conectaram a empresa com seu público.