Expansão internacional
Firehouse Subs, rede de sanduíches feitos no vapor, abre primeiro restaurante no Brasil
Marca norte-americana planeja abrir mais de 500 unidades no pais durante os próximos 10 anos
Expansão internacional
Marca norte-americana planeja abrir mais de 500 unidades no pais durante os próximos 10 anos
Moda na música
Varejista reforça conexão com o público jovem ao renovar parceria com o festival em São Paulo
Terceira vez consecutiva
Participação da marca contará com provas, festa temática e inserções no quadro “Café com Eliminado”, do programa “Mais Você”
Profissionais
A diretoria de Cultura, Desenvolvimento, Diversidade e Bem-Estar da marca na América Latina também abrange as operações da Avon
21 patrocinadoras
A nova pesquisa evidencia a diversidade de formatos e os fatores que beneficiam as marcas dentro dos programas
Nova marca
Getty Images e Shutterstock anunciam fusão de US$ 3,7 bilhões, criando uma frente de conteúdo visual em meio ao crescimento da IA generativa
Profissionais
Em 2025, a publicitária, que antes ocupava a função de Analista de Patrocínio e Experiência, estará à frente do planejamento de patrocínios e ativações das marcas
Esporte em expansão
Marca esportiva será parceira oficial da equipe, desenvolvendo linha de vestuário e acessórios para a temporada de 2025 e além
(Velha) Nova liderança
Executivo tem experiência no setor automotivo, e reassume liderança das marcas Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos no Brasil
CES 2025
Lutti Colautto, CEO da lampada.ag, compartilha insights e destaca presença da agência no CES 2025, em Las Vegas