Transamérica Expo Center
D23 Brasil: principal evento Disney chegou ao país com grandes marcas patrocinadoras
A experiência imersiva reuniu ativações e novidades na área de cinema e streaming
Transamérica Expo Center
A experiência imersiva reuniu ativações e novidades na área de cinema e streaming
150 participantes
O evento, que uniu capacitação e lançamento de veículo, destacou a inovação e sustentabilidade com uma produção detalhada, gerador a gás e test drives, reforçando a parceria da Hype com a marca
De Conteúdo a Operações
Deezer reforça suas operações na América Latina e EUA com nomeação estratégica, voltada para o crescimento e adaptação ao mercado local
Produção limitada
Os produtos da collab inédita já estão disponíveis nas farmácias de perfumarias do Brasil por R$ 24,90
Green Your City
A estrutura desenvolvida pela ATENAS.ag contêm uma "selva urbana" e instalações relacionadas à natureza
ESG
A ação ocorreu no último fim de semana, durante o GP de São Paulo, em parceria com a Greener
Referência no mercado
A empresa, que realiza em média 500 eventos por ano, é responsável por uma das principais ações de Natal no Brasil, a Caravana da Coca-Cola
Foco em B2B
As ativações, assinadas pela Eagle Agência, projetam a marca como parceira estratégica em tecnologia de telecomunicação para eventos de alta complexidade
Nova identidade visual
Com uma letra ousada e um refrão fácil de lembrar, o novo single da cantora reflete a nova identidade da marca de refrigerantes e visa ampliar sua presença em festivais
Para 2025
Estatal chinesa que fabrica TVs tem acordos comerciais com a FIFA desde 2017 e já vende produtos no Brasil