Tendências
Investimentos em patrocínios poderão crescer 14% em 2025, prevê relatório
O estudo "The Voice of the Marketer 2025", da WARC, analisou uma pesquisa realizada com mais 1.000 profissionais de marketing
Tendências
O estudo "The Voice of the Marketer 2025", da WARC, analisou uma pesquisa realizada com mais 1.000 profissionais de marketing
24 anos
A campanha "I❤️PRODUÇÃO" está sendo veiculada nas redes sociais com o objetivo de reconhecer esses profissionais que são essenciais para o setor
Liderança sustentável
Executiva com mais de 20 anos de experiência assume área para fortalecer a estratégia de crescimento e sustentabilidade da Nespresso no Brasil
Presença de marca
Ações incluem filme promocional e "Bauduquização" do PDV; investimento em marketing foi 50% maior em comparação ao ano anterior
Patrocinadora oficial
Os eventos contarão com photopoints exclusivos e bucket hats com trechos de músicas da cantora Ludmilla
Nutrindo memórias
Evento exclusivo uniu inovação, memórias afetivas e práticas sustentáveis em quatro estações que destacam o impacto transformador do alimento
Planejamento Estratégico
Especialista dá dicas de como integrar o tema nas empresas como um objetivo estratégico
Cenografia
Modale entrega a cenografia do espaço da marca, que traz referências ao Masters of the Universe
Para a temporada 2025
Contrato inclui novo patrocínio nos telões da Ligga Arena e benefícios exclusivos para torcedores
Orgulho de Ser Nestlé
Agência foi escolhida para desenvolver a celebração "Veteranos", em reconhecimento aos colaboradores com 10, 25 e 40 anos de dedicação à empresa