Patrocínios
Chevrolet é patrocinadora máster do Camarote Salvador
Para estrear na folia, marca prepara uma série de ativações especiais unindo tecnologia, inovação e conforto.
Patrocínios
Para estrear na folia, marca prepara uma série de ativações especiais unindo tecnologia, inovação e conforto.
Fornecedores
META Opportunity é uma ativação omnichannel que transporta o público (presencial) do evento para o metaverso das marcas.
MICE
A logomarca internacional será usada em ações de promoção turística e comercial do país no exterior.
Profissionais
Com o talento e a doçura que conquistaram os corações de todos os brasileiros, Rayssa permanecerá também como o rosto da campanha 'Doces Gentilezas'.
Profissionais
Executivo será responsável pela divisão dona das marcas Pedigree, Whiskas, Optimum, Dreamies e entre outras voltadas para nutrição animal.
Profissionais
Profissional tem 20 anos de experiência em agências, ajudando as marcas a se conectarem de forma pertinente e verdadeira com seus consumidores.
Profissionais
A profissional, que já liderava a área nas agências VMLY&R e VMLY&R Commerce, assume a nova função e passa a trabalhar também com Corebiz, Marketdata e Mutato.
MICE
Cerimônia de relançamento aconteceu em 14/02, em Brasília, e contou com os presidentes das Agências, Marcelo Freixo, e Jorge Viana, além de ministros de Estado, embaixadores e agentes do trade turístico.
Profissionais
O executivo, que já esteve à frente das estratégias comerciais da publicação, retorna à casa após período na Eletromidia.
Mídia
Marca entra na Passarela do Samba para apoiar uma das mais importantes manifestações culturais do país, alimentando bons momentos.