Pesquisa
Marcas investiram R$ 100 bilhões em experiências durante 2024
Números do Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024-2025 reúnem informações dos investimentos para a participação de marcas em eventos e ativações
Pesquisa
Números do Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024-2025 reúnem informações dos investimentos para a participação de marcas em eventos e ativações
Ex-BETC Havas
Contratação da profissional destaca foco da agência no conteúdo como pilar estratégico
Entrevista
Flávio Reghini, Diretor de marca e criação, fala sobre o patrocínio aos esportes de raquete e os investimentos estratégicos da plataforma
No São Paulo Expo
Mais um exemplo de como marcas podem inovar e transformar estandes em experiências que conectam propósito e público de forma autêntica
Para duas marcas
O evento promoveu o diálogo sobre os diferentes usos da cannabis e reuniu cerca de 300 expositores e mais de 40 mil visitantes
Liderança criativa
Com mais de 10 anos de carreira e passagens por Spotify e PlayStation, executiva vai liderar estratégias criativas e fortalecer resultados
Cidade da Música
O evento, confirmado para setembro, foi reestruturado e traz mudanças na localização dos palcos; iFood e Porto são patrocinadoras confirmadas
Crescimento do Surfe
Depois de liderar ações para a Stock Car, Rehder chega à World Surf League (WSL) já executando sua primeira empreitada no Circuito Banco do Brasil
Pela primeira vez
Bortoleto e a linha Malbec do Boticário se unem para representar o Brasil nas últimas etapas da competição automobilística
Patrocinadora
Agustín Rossi, goleiro do Flamengo, foi o vencedor; ação busca reforçar o compromisso da marca com ESG