Pelo terceiro ano
Chevrolet estreia no BBB 2025 com carreata de modelos clássicos e modernos
Patrocinadora pelo terceiro ano consecutivo, marca celebra 100 anos no Brasil com ação que une tradição e modernidade
Pelo terceiro ano
Patrocinadora pelo terceiro ano consecutivo, marca celebra 100 anos no Brasil com ação que une tradição e modernidade
Em fevereiro
Apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo contarão com benefícios exclusivos para membros do Shell Box Clube
De saída da Globo
Executivo de TV participa de ação que destaca expansão do iFood para além do delivery de refeições
Só por 24h
Ação reforça tradição promocional e oferece descontos em materiais escolares, eletrônicos e mais, durante as primeiras 24 horas do reality show
Novas contratações
Com aumento de 20% no faturamento e 21% em número de clientes, agência amplia segmentos atendidos e aposta em inovação e pessoas para sustentar o crescimento
Um PS5 ou uma viagem misteriosa?
Consumidores concorrem a uma viagem com acompanhante para o evento esportivo, além de sorteios de PlayStation 5 e copos colecionáveis
Reforço ao time
Flávia Russo e Luciane Neno assumem posições estratégicas no escritório de São Paulo, fortalecendo o time de Atendimento e Negócios
Contratações afirmativas
Arcos Dorados reafirma ações em 5 pilares e destaca certificações na região, mesmo após mudanças globais
E-book
Conheça o e-book da Otimifica: 8 anos de cases de sucesso em Inbound PR, ESG e dados, com estratégias para fortalecer a reputação digital de marcas
Expansão internacional
Marca norte-americana planeja abrir mais de 500 unidades no pais durante os próximos 10 anos