29 de novembro
Expectativas e insights do mercado para a Black Friday 2024
Mesmo após a queda de 2023, a sazonalidade ainda se mantem como sinônimo de ofertas e oportunidade para marcas
29 de novembro
Mesmo após a queda de 2023, a sazonalidade ainda se mantem como sinônimo de ofertas e oportunidade para marcas
Entrevista
Oliver Zselinszky, Superintendente de Marketing da marca, conta ao Promoview a estratégia por trás do novo patrocínio a Porsche Cup, das ações na Fórmula 1, além dos eventos culturais como Oktoberfest e The Town
História e inovação
Os ganhadores vivenciaram uma experiência que uniu arquitetura, design e cultura
10 mil visitantes
A Fenatran 2024, maior feira de transporte da América Latina, foi palco para a Volvo e a agência Avantgarde apresentarem um espaço inovador, com experiência imersiva e tecnológica única para os visitantes. A Volvo aproveitou a ocasião para exibir uma série especial de seus caminhões FH, em celebração aos 30 anos do modelo no Brasil. […]
Temporada 2025
Sicredi, Assaí, Bis, Clear e Cruzeiro do Sul renovam patrocínios no Paulistão Sicredi para 2025, que também traz Hiperbet e BET7K como estreantes
Em Portugal
Paulo Farnese, CEO da EAÍ?! Content Experience, integra o júri dos Prémios Lusófonos da Criatividade 2024/25, destacando o talento brasileiro no festival internacional de publicidade e comunicação
Crescimento digital
A consultoria estratégica em marketing digital e PR alcança resultados impressionantes de aumento de tráfego orgânico para clientes como iFood e Raízen
Novas lideranças
Além dela, Nestlé também posicionou Nathaly Graslan na gerência executiva de marcas como KitKat
Transamérica Expo Center
A experiência imersiva reuniu ativações e novidades na área de cinema e streaming
150 participantes
O evento, que uniu capacitação e lançamento de veículo, destacou a inovação e sustentabilidade com uma produção detalhada, gerador a gás e test drives, reforçando a parceria da Hype com a marca