Mídia
Ampfy faz primeira ação para Dr Oetker
Quando o assunto é bolo, todo mundo é Doutor, é a campanha que comemora o novo posicionamento da marca criado pela agência.
Mídia
Quando o assunto é bolo, todo mundo é Doutor, é a campanha que comemora o novo posicionamento da marca criado pela agência.
Feiras
Em parceria com a JAH Eventos, a empresa de Flavio Cateb, Fernanda e Mick Paschoal levou ao evento 18 food trucks, com inúmeras opções gastronômicas em uma praça de alimentação com mais de 1400 lugares, em serviço para 7.000 pessoas em cada um dos 2 dias.
Profissionais
Ele chega com a missão de agregar a experiência em vendas, planejamento e estratégia em canais digitais com o uso de dados.
Profissionais
Ela chega para contribuir com novas ideias e oportunidades que vão de encontro com os propósitos dos clientes para realizar projetos com real impacto na vida das pessoas.
Profissionais
Ela chega com a missão de integrar o time de gestão de pessoas e comunidades, com foco no desenvolvimento, retenção, recrutamento e seleção de talentos.
Profissionais
Karla Fernandes marcou presença no talk 'Empreendedores de Sucesso', durante a abertura do maior festival de investimentos do mundo.
Mercado
Plataforma de Enterprise Gateway Marketplace traz agilidade e simplicidade na contratação de parceiros e ajuda a área de compras no upgrade de serviços, economia e avaliação de performance em projetos de marketing, comunicação e eventos.
Profissionais
Toco chega para dar robustez ao departamento integrando, ainda mais, as disciplinas on e off.
Mídia
Com 11 anos, a Art-Centric Agency tem entre os cases mais recentes a versão brasileira da campanha global I'm Possible da Adidas e murais tematizados para o novo escritório da Disney no Brasil.
ESG
Exercitar a reflexão sobre os impactos das escolhas que são realizadas pela gestão é fundamental para garantir que os investimentos sejam estratégicos e nem sempre pautados pelo lucro financeiro.