Profissionais
Chef Juliana Nicoli é contratada pela Barilla
A ex-Masterchef passa a integrar o time do Chef Executivo da marca, Gabriel Pavan, com a missão de incentivar os consumidores a adotarem um estilo de vida saudável e sustentável.
Profissionais
A ex-Masterchef passa a integrar o time do Chef Executivo da marca, Gabriel Pavan, com a missão de incentivar os consumidores a adotarem um estilo de vida saudável e sustentável.
Profissionais
Após um período como head de mídia do lab de Thrive da WMcCann, Andreia Abud retornou à agência a partir ontem, 1º de agosto, na nova posição
Mídia
Com ação inédita no setor, campanha assinada pela DM9 apresenta ao Brasil a plataforma que conecta as principais marcas da indústria com lojas de materiais de construção.
Profissionais
Com um time formado por 90% de mulheres, healthtech reforça estratégia de crescimento com a chegada de Marina Franco para o cargo de vice-presidente de engenharia e Ainah Corrêa, que atuará como diretora de marketing.
Agências
O festival deste ano tem como temática Aloha Hawai, e começa dia 02/07 no Setor de Clubes Sul, entre a Agepol e o Centrejufe, mantendo a proposta de pé na areia e beira-lago.
Profissionais
Em fase de expansão, a agência full service fortaleceu a equipe, com foco na geração de valor às marcas e negócios de seus clientes, oferecendo soluções integradas de comunicação e marketing.
Experiência de Marca
Espaço Bora Experimentar pode ser acessado gratuitamente e garante diversão para os jovens em shopping de Fortaleza.
Experiência de Marca
Em ação criada pela ihouse, da Oliver, embaixador do Itaú Unibanco foi surpreendido pelo conteúdo de caixa preparada para deixá-lo à vontade em sua nova casa.
Agências
Agência abandonou o T, de Taterka, e lançou o novo conceito: 'Ideias icônicas constroem marcas icônicas'.
Mídia
Em campanha inovadora, assinada pela DM9, a artista Ana Strumpf usou peças de queijos Faixa Azul como telas para eternizar momentos inesquecíveis.