
Experiência de Marca
Fluxxo desenvolveu press kits para novo produto de L´Oreal Paris
A agência venceu a concorrência com outras empresas e foi a responsável por toda a criação e produção do material.
Experiência de Marca
A agência venceu a concorrência com outras empresas e foi a responsável por toda a criação e produção do material.
Profissionais
Diego Nery e Mayara Couto serão gerentes de Planejamento e de Marcas e Negócios, respectivamente
Mídia
Campanha 'Vem Comigo' auxilia empresas a se conectarem com sua audiência, descobrirem novos públicos e ampliarem seus negócios junto a outros milhares de empreendedores.
MICE
Destino Floripa lança também nova identidade visual
MICE
Evento acontece em agosto no Memorial da América Latina e espera 50 mil pessoas
Profissionais
Executiva assume parte da área atualmente sob a liderança de Ariel Grunkraut, que deve ocupar o cargo de CEO a partir de janeiro.
Mídia
Em campanha inovadora, assinada pela DM9, a artista Ana Strumpf usou peças de queijos Faixa Azul como telas para eternizar momentos inesquecíveis.
Mídia
A ação publicitária tem o objetivo de fortalecer a presença da marca nacionalmente e os principais produtos de sua linha no cotidiano dos consumidores.
Mídia
Na campanha para o Dia dos Pais assinada pela agência Soko, a marca invade o churrasco de almoço desse dia tão especial e destaca as manias dos patriarcas em filmes que acompanham o dia a dia de uma família brasileira.
Agências
Agência será encarregada pela nova fase de comunicação da marca com estratégias 360º, com destaque para a presença em festivais e o conceito Jameson é junto.