Mídia
Camil lança campanha focada no arroz com feijão
A ação publicitária tem o objetivo de fortalecer a presença da marca nacionalmente e os principais produtos de sua linha no cotidiano dos consumidores.
Mídia
A ação publicitária tem o objetivo de fortalecer a presença da marca nacionalmente e os principais produtos de sua linha no cotidiano dos consumidores.
Mídia
Na campanha para o Dia dos Pais assinada pela agência Soko, a marca invade o churrasco de almoço desse dia tão especial e destaca as manias dos patriarcas em filmes que acompanham o dia a dia de uma família brasileira.
Agências
O evento da Hyundai, realizado no Royal Palm Plaza, em Campinas, também contou com produção da agência Innocean Brazil.
MICE
Capitólio ganha empreendimento turístico com 3 parques temáticos e resort 5 estrelas
Profissionais
A executiva foi promovida com a missão de liderar as novas estratégias direcionadas à comunicação e posicionamento da marca.
MICE
Inovação e flexibilidade continuam a garantir o lugar de Praga entre os 10 principais destinos de eventos do mundo
Mídia
A ferramenta consolida o foco na jornada do talento, inclui plano gratuito para novos usuários e ajuda a criar uma melhor experiência para os colaboradores.
Conteúdo Especial
O Brasil precisa aumentar exponencialmente a quantidade de produtos com marca e valor agregado na sua pauta de exportação.
MICE
Congresso científico internacional acontece no São Paulo Expo
Profissionais
A jornalista será responsável pelas áreas de Conteúdo, Social Media, Marketing de Influência e PR, e quer contribuir com uma construção mais democrática e representativa da nova economia digital