Profissionais
FCB Brasil reforça time de mídia
Com quase 20 anos de experiência, Patricia Monteiro entra como Diretora de Mídia, onde ela ficará dedicada ao time de Kimberly Clark
Profissionais
Com quase 20 anos de experiência, Patricia Monteiro entra como Diretora de Mídia, onde ela ficará dedicada ao time de Kimberly Clark
Insights
A edição de 2024 é baseada em 15.800 respostas de associados de 120 países, abrangendo 58 associações de diversos setores
No Nordeste
A agência Nordestina se destaca no mercado com experiências únicas que valorizam a regionalização e possui clientes como Solar Coca-Cola e O Boticário
União de ouro
Com a parceria, marca passa a ser o chocolate oficial da SLS no Brasil, além de estreitar ainda mais sua relação com a geração Z
Profissionais
Com a contratação marca terá sua primeira especialista em IA, que atuará em iniciativas a favor da beleza sem padrões e com menos estereótipos no futuro
Reconhecimento
A premiação destaca excelência em ambiente de trabalho e práticas de gestão exemplares
Balanço semestral
Este ano, a agência lançou a extensão Fluida Casting com foco em pluralidade, entregou ações de Santa Helena, L'oreal e outras marcas e manteve parceria de longa data com a TV Globo
Profissionais
Executivo coordenará as áreas de vendas, marketing, pós-venda e desenvolvimento da rede de concessionárias da GWM no mercado brasileiro
Apoio ao esporte
O Soccer Camp, liderado pelo ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, ocorre de 14 a 21 de julho de 2024, em Comandatuba, na Bahia
Profissionais
Mariana Karrer assume a missão de liderar as estratégias de Brand e Trade Marketing de todo o país