Espaço exclusivo
Crokíssimo é o snack oficial do maior festival de música nacional do Brasil, o João Rock
A marca, que tem a estratégia de estar sempre próxima do seu consumidor, oferecerá um espaço interativo com várias atividades durante o evento
Espaço exclusivo
A marca, que tem a estratégia de estar sempre próxima do seu consumidor, oferecerá um espaço interativo com várias atividades durante o evento
Profissionais
Tania Almeida chega para completar a equipe da Priscilla Ceruti, Head de Estratégia e Dados, liderando a conta de Tigre
Nos EUA
Patrocinador latino das competições CONMEBOL, parceria reforça mensagem de valorização do futebol latino-americano
Cores do Brasil
Companhia recria universo visual, mensagens institucionais e linhas estratégicas de negócios para reforçar sua conexão com os brasileiros
Em 2 categorias
Agência especializada em experiência, design e conteúdo está na final da premiação com cases de sucesso para os clientes Nivea, Eucerin e Royal Enfield
Fornecedores
Conheça a trajetória da empresa que começou como uma pequena locadora e atualmente entrega em eventos como o Lollapalooza e Websummit
Flagship
Além de apoiar a festa do Centro de Tradições Nordestinas, a marca preparou diversas ações como uma “rota de quermesse” e a primeira loja emblemática em parceria com a Yoki
Foco nos usuários da 99
Campanha “você já tem, é só usar” foca no grande potencial dos usuários que utilizam o app de mobilidade da 99 com o fim de crescer 30% ainda este ano
Após o Web Summit Rio
O target foi minucioso: apenas pessoas chave do ecossistema de startups que estiveram presentes no evento participaram
Grande encontro
A V3A, através de sua vertical On Demand, foi a responsável pela produção do concerto, que aconteceu no dia 26 de maio de 2024