Insights
MCI revela Pesquisa de Associações: ciclo de engajamento é fundamental para conexão com associados
A edição de 2024 é baseada em 15.800 respostas de associados de 120 países, abrangendo 58 associações de diversos setores
Insights
A edição de 2024 é baseada em 15.800 respostas de associados de 120 países, abrangendo 58 associações de diversos setores
No Nordeste
A agência Nordestina se destaca no mercado com experiências únicas que valorizam a regionalização e possui clientes como Solar Coca-Cola e O Boticário
União de ouro
Com a parceria, marca passa a ser o chocolate oficial da SLS no Brasil, além de estreitar ainda mais sua relação com a geração Z
Profissionais
Com a contratação marca terá sua primeira especialista em IA, que atuará em iniciativas a favor da beleza sem padrões e com menos estereótipos no futuro
Reconhecimento
A premiação destaca excelência em ambiente de trabalho e práticas de gestão exemplares
Balanço semestral
Este ano, a agência lançou a extensão Fluida Casting com foco em pluralidade, entregou ações de Santa Helena, L'oreal e outras marcas e manteve parceria de longa data com a TV Globo
Profissionais
Executivo coordenará as áreas de vendas, marketing, pós-venda e desenvolvimento da rede de concessionárias da GWM no mercado brasileiro
Apoio ao esporte
O Soccer Camp, liderado pelo ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, ocorre de 14 a 21 de julho de 2024, em Comandatuba, na Bahia
Profissionais
Mariana Karrer assume a missão de liderar as estratégias de Brand e Trade Marketing de todo o país
Balanço semestral
A agência assinou projetos inovadores na Convenção Anual da Belliz Company, na Febraban Tech, na Naturaltech e na Feira do Colaborador Drogal, colaborando com marcas de renome internacional