União de ouro
SNICKERS® fecha patrocínio para a Street League Skateboarding
Com a parceria, marca passa a ser o chocolate oficial da SLS no Brasil, além de estreitar ainda mais sua relação com a geração Z
União de ouro
Com a parceria, marca passa a ser o chocolate oficial da SLS no Brasil, além de estreitar ainda mais sua relação com a geração Z
Profissionais
Com a contratação marca terá sua primeira especialista em IA, que atuará em iniciativas a favor da beleza sem padrões e com menos estereótipos no futuro
Reconhecimento
A premiação destaca excelência em ambiente de trabalho e práticas de gestão exemplares
Balanço semestral
Este ano, a agência lançou a extensão Fluida Casting com foco em pluralidade, entregou ações de Santa Helena, L'oreal e outras marcas e manteve parceria de longa data com a TV Globo
Profissionais
Executivo coordenará as áreas de vendas, marketing, pós-venda e desenvolvimento da rede de concessionárias da GWM no mercado brasileiro
Apoio ao esporte
O Soccer Camp, liderado pelo ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, ocorre de 14 a 21 de julho de 2024, em Comandatuba, na Bahia
Profissionais
Mariana Karrer assume a missão de liderar as estratégias de Brand e Trade Marketing de todo o país
Balanço semestral
A agência assinou projetos inovadores na Convenção Anual da Belliz Company, na Febraban Tech, na Naturaltech e na Feira do Colaborador Drogal, colaborando com marcas de renome internacional
Paris 2024
Marca leva operação de vendas ao espaço para os torcedores brasileiros ao longo dos 19 dias de competições na capital francesa
Pela 3ª vez
Marca é parceira da edição especial que celebra os 40 anos do festival, garantindo energia extra para todos curtirem como nunca os shows e atrações da Cidade do Rock