ESG
Ações de sustentabilidade das marcas são enganosas para maioria dos consumidores
No Brasil, 56% dos consumidores pararam de adquirir produtos e serviços de empresas que não investem em sustentabilidade ou impactam o planeta.
ESG
No Brasil, 56% dos consumidores pararam de adquirir produtos e serviços de empresas que não investem em sustentabilidade ou impactam o planeta.
Conteúdo Especial
A música redefinindo marcas e eventos: trilhas personalizadas, som 3D, neurociência, personalização interativa. Desafios e futuro promissor.
Ativação
Em parceria com a Brandtruck, ação leva soluções inovadoras da companhia para produtores serem mais assertivos no manejo de plantas daninhas.
Profissionais
Cineasta, que já trabalhou em parceria com a produtora, se junta oficialmente ao time de publicidade e conteúdos para marcas.
Patrocínios
Final dos jogos das ligas masculina e feminina aconteceram em 18/11 no Estádio do Canindé, com transmissão ao vivo pela TV Globo.
Profissionais
Tatiana fica responsável por todos os departamentos, negócios e relacionamento com clientes
Profissionais
Sites e personalidades reverenciam e destacam a trajetória do grande nome da promoção no Brasil
Agências
Focado em entretenimento, o grupo celebra a consolidação com 12 unidades de negócios, lançamento da agência Nozy e incorporação da Villas 11 - agência especializada em on trade.
MICE
Pesquisa mostra taxa de ocupação hoteleira nos principais municípios indutores do Rio.
Profissionais
Executivo atuará em todo o ciclo de negócios da empresa, trazendo sua expertise de 18 anos no segmento em grandes instituições do país.