Em SP e no Recife
Sephora leva experiência de loja ao Festival Turá 2024
Rede de produtos de beleza reforça seu posicionamento como marca que valoriza a diversidade, promovendo conexões genuínas com o público por meio de experiências exclusivas
Em SP e no Recife
Rede de produtos de beleza reforça seu posicionamento como marca que valoriza a diversidade, promovendo conexões genuínas com o público por meio de experiências exclusivas
Em São Paulo
Pelo segundo ano consecutivo, a marca é a cerveja oficial do maior festival de gastronomia criativa do mundo, que acontece nos dias 20 e 21 de julho, entre o Obelisco e o Monumento às Bandeiras, em São Paulo
Megafone de Ouro
A agência, no seu 15º aniversário, alcança o reconhecimento ao concorrer nas categorias Ativação no PDV e Agência de Live Marketing no Nordeste
Diversidade e inclusão
As ativações criativas e vibrantes conquistaram o público e fortaleceram a mensagem de diversidade e inclusão
Em formato híbrido
Promovido pela Raízen, o evento tem o objetivo de premiar os principais parceiros e fornecedores da marca
Com ação para Liquigás
Agência especializada em criar experiências para as marcas concorre ao Megafone de Ouro, na categoria ‘Ação Promocional com Sorteio’
Diferencial fashionista
A ação começa em 13 de junho, e tem customização de looks exclusivos em shoppings de várias cidades do Nordeste
Profissionais
Um ano após sua chegada à S4 Capital, executiva consolida posição e vai comandar uma equipe de 1,4 mil profissionais
Agência 360º
A empresa está concorrendo em 2 categorias de Melhor Agência e 6 cases de eventos
No Parque Villa-Lobos
A agência preparou espaços de piquenique para a marca, apoio para os alimentos e tótens para a recarga de celulares, além de um espaço instagramável para descanso e fotos