Profissionais
Pedro Earp é o novo CMO global da AB InBev
Formado em Economia e Finanças na London School of Economics and Political Science, o brasileiro ingressou na AmBev no programa de trainee em 2000.
Profissionais
Formado em Economia e Finanças na London School of Economics and Political Science, o brasileiro ingressou na AmBev no programa de trainee em 2000.
Profissionais
Núcleo acompanha momento da produtora e dialoga com o entretenimento
Experiência de Marca
A agência foi responsável pela ativação da marca no evento, reforçando o conceito criativo da marca – “Quando você se sente número 1, isso pede Brahma”.
Profissionais
Com 17 anos de experiência na área, Carol tem passagens por agências como Publicis, McCann, TBWA e Nova/sb.
Experiência de Marca
Janko “YNk” Paunovic já ocupou muitas posições em sua carreira, começando como jogador do Counter-Strike 1.6 e Global Offensive.
Experiência de Marca
A agência BFerraz é a escolhida pelo Cartoon Network para realizar mais uma edição, que contará com muitas surpresas e diversão
Agências
Para criar o estande, de 100m2, o desafio da agência foi engajar o público de estudantes entre 13 e 24 anos e colocá-lo em contato com o DNA da BIC.
Profissionais
A paixão por contar histórias verdadeiras é o que inspirou Rafael Paião à escolha por trabalhar com criatividade, e, após alguns anos distante do cotidiano de agências de publicidade, a expectativa de voltar para esse dia a dia é alta.
Profissionais
Ele chega à companhia para corroborar com os esforços promovidos pelo CEO do Grupo Sonda no Brasil, Affonso Nina.
Profissionais
Ele irá discorrer sobre a “Cenografia e Stand da Porsche no Salão do Automóvel” e sobre o case desenvolvido para o Grupo Petrópolis durante o Festeja.