Profissionais
Peugeot, Citröen e DS unificam diretoria de RP
A unificação das estruturas tem por objetivo reorganizar as atividades do departamento para garantir maior eficiência no atendimento à imprensa, rede e colaboradores.
Profissionais
A unificação das estruturas tem por objetivo reorganizar as atividades do departamento para garantir maior eficiência no atendimento à imprensa, rede e colaboradores.
Experiência de Marca
O Rio Creative Conference absorve e amplia a atuação do RioContentMarket, até então o maior e mais importante encontro de negócios do setor audiovisual no País.
Produtos
A ação promocional no ponto de venda mostra como a nova toalha umedecida da Huggies faz toda a diferença na rotina dos pequenos.
Agências
Já imaginou viver uma grande caçada aos ovos de Páscoa em Londres com visita ao British Museum e London Eye? A PBKIDS levará um consumidor mais acompanhante para que eles possam curtir essa experiência internacional.
MICE
Uma ação estratégica destinada a consolidar a cadeia de valor do turismo, tanto emissivo quanto receptivo, entre a Província de Jujuy, do lado argentino e a capital paulista e o município litorâneo do Guarujá, do lado brasileiro foi realizada no último dia 17.
MICE
Os vencedores do Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais e Iniciativas do Ano | 2017 foram anunciados no dia (1), em Curitiba. Foz do Iguaçu obteve 19 premiações em 22 áreas da atividade turística e Personalidade do Ano no Paraná.
Profissionais
O CCO e sócio da agência Lew’LaraTBWA, Felipe Luchi, anuncia novidades em sua equipe de criação.
Agências
Brahma, a cerveja que sempre esteve presente em Copas do Mundo, estará mais uma vez ao lado da Seleção e da torcida brasileira. Essa relação é de longa data e, já em 1958, é possível encontrar registros de anúncios da marca celebrando os primeiros títulos mundiais em jornais da época.
Profissionais
Com a contratação de Gabriel Araujo a FCB Brasil passa a ter um diretor de criação especialista em análise de data, com foco na efetividade com criatividade.
Experiência de Marca
Fixando raízes em Tocantins, a Agência Incomum, com mais de 20 anos de experiência, é a responsável por cuidar da imagem do Quartetto Supermercados.