Experiência de Marca
ESPECIAL BRAZIL PROMOTION 2018 - João Riva.
Neste curto vídeo chamada, João Riva fala a Brazil Promotion que quer. Confira.
Experiência de Marca
Neste curto vídeo chamada, João Riva fala a Brazil Promotion que quer. Confira.
Experiência de Marca
Qual o Brazil promotion que você quer?
Experiência de Marca
O Maior Prêmio do Marketing no ponto de venda no Brasil foi criado em 1999 e, desde então, reconhece anualmente o que há de melhor em material de merchandising. É a edição nacional da única premiação criada para reconhecer os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais […]
Experiência de Marca
A SetuGroup, uma das principais empresas de facilities na área de Call Center e RSVP foi uma das patrocinadoras oficiais da Brazil Promotion 2017, a maior feira de live marketing e retail da América Latina, realizada em São Paulo. A empresa mostrou equipamentos para credenciamento em eventos em seu estande a diretora da empresa […]
Experiência de Marca
A Futuremedia é uma empresa de comunicação interativa, que traz ao mercado nacional o que há de mais avançado em tecnologia de interação no segmento de mídia. Nosso principal objetivo é criar um novo mercado de serviços inovadores que contribuam com o dia a dia das pessoas no mundo, provendo as melhores soluções em tecnologia, […]
Experiência de Marca
A BR3 se especializou em soluções de internet para gerar interatividade tanto no atendimento aos clientes quando na gestão necessária. Com profissionais qualificados nas áreas: Comercial ( solução ao cliente de acordo com suas expectativas ), Criação ( criando campanhas condizentes com a Identidade Visual de cada cliente ) e Marketing ( Desenvolvimento de Ferramentas […]
Profissionais
Os profissionais brasileiros começam o ano no exterior em busca de atualização para os projetos que vem por aí.
Profissionais
A Turner Brasil acaba de contratar Adriana Alcântara como nova diretora de Conteúdo e Produção Nacional do núcleo das marcas infantis, que inclui Cartoon Network, Boomerang e Tooncast.
Profissionais
Não é de hoje que a emoção é uma das forças mais poderosas no processo de decisão de compra e de aquisição de gifts. Especialmente por percorrer experiências e associações sensoriais muito individuais que entrelaçam os sentidos — sons, imagens, aromas, sabores, texturas…
Profissionais
Acredito nisso com o coração e o com o olhar atento para os números e a possibilidade de crescimento do PIB em 2018 para próximo de 3% e desempenho animador da Bolsa de Valores.