Experiência de Marca
Casa comigo arrastou centenas de foliões em SP
Sob a temática “Hater, eu te amo”, o Casa Comigo pôs o bloco na rua na última manhã de sábado (03.02), na AV. Faria Lima, em São Paulo.
Experiência de Marca
Sob a temática “Hater, eu te amo”, o Casa Comigo pôs o bloco na rua na última manhã de sábado (03.02), na AV. Faria Lima, em São Paulo.
Experiência de Marca
A cerveja Therezópolis realizou ação no último domingo, em comemoração ao Super Bowl. Em parceria com a equipe Mooca Destroyers, a marca reuniu atletas do time, torcedores e fãs do futebol americano no Titular Bar.
MICE
Os números mostram que o Carnaval é uma das datas mais importantes para o turismo nacional. É nesse período, todos os anos, que se registram os maiores índices de ocupação hoteleira em vários destinos do país.
Mídia
A nova campanha de Sprite, "Big Taste", traz o jogador de basquete LeBron James numa partida de beisebol.
Experiência de Marca
Enxergando a oportunidade de estreitar o relacionamento com os consumidores durante os dias de folia, o núcleo de Arquitetura de Negócios, da MChecon Cenografia, viabilizou parcerias para conectar clientes e marcas.
Experiência de Marca
Durante quatro fins de semana, além de oferecer shows musicais e festas em um local inexplorado, o Heineken Block convida o público a transformar positivamente a cidade a partir de pequenos atos.
Experiência de Marca
No Carnaval 2018, a marca de cerveja vai transformar todas as ideias antigas e quadradas sobre a cidade de São Paulo e fazer a festa mais redonda que já se viu.
Profissionais
Para reforçar o time de criativos, foram contratados os diretores de arte Moa Marques, até então na Wide, Juliana Senra, saída da The Heart Corporation e Luiz Costa, da agência Saparada. No atendimento Danyelle Scher? é a nova Head da área?.
Agências
A marca, que tem por missão oferecer ao público produtos saudáveis e saborosos, aposta na experimentação para conquistar o consumidor.
Experiência de Marca
A convenção tem como objetivo apresentar a nova plataforma digital que pretende facilitar a relação entre corretores e segurados, deixando o serviço mais rápido e dinâmico.