MICE
Bradesco inaugura versão móvel do "Next"
A nova configuração do Bradesco Next foi feita tendo como base às sugestões e experiências das mais de 300 mil pessoas recebidas na unidade fixa no Shopping JK Iguatemi.
MICE
A nova configuração do Bradesco Next foi feita tendo como base às sugestões e experiências das mais de 300 mil pessoas recebidas na unidade fixa no Shopping JK Iguatemi.
Experiência de Marca
A entidade reuniu, em São Paulo, representantes de agências participantes do seu Comitê de Relações Sustentáveis para a apresentação oficial das atividades do grupo e das diretrizes fundamentais para a relação entre agências e clientes no mercado.
MICE
O Prêmio Lide Futuro Startups 2015 é uma maneira encontrada para valorizar as ideias que transformam o mundo. As três melhores startups, selecionadas por um comitê de avaliação, serão reconhecidas no evento Like The Future.
MICE
Para celebrar o Dia dos Pais de uma forma especial, as marcas uniram-se numa iniciativa inédita, que emocionou também os passageiros da companhia aérea.
MICE
A ação promocional tem foco na Região Sudeste e será divulgada principalmente nas redes sociais da marca. Mais de 800 mil estabelecimentos participam da promoção, que vai até o dia 11 de novembro de 2015.
MICE
Os canais da patrocinadora elaboraram diversas ações promocionais no primeiro dia da competição, interagindo com os participantes. Foram distribuídos brindes, além de jogos e atrações gastronômicas.
Profissionais
O social branding está cada vez mais presente nas ações de live marketing das empresas, principalmente por conta das redes sociais, responsáveis pelo imenso engajamento entre as marcas e os seus públicos-alvo.
MICE
Revezando suas marcas, a fabricante de automóveis de luxo britânica promove o Dynamic Tour desde o início do ano em São Paulo e alguns Estados que possuem concessionários como Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e Caruaru (PE).
MICE
Inspirado na leveza e no charme do canal, o estande tem como diferencial ser sustentável: é todo feito com madeira ripada de reflorestamento.
MICE
O primeiro vídeo mostra uma ação de live marketing realizada com a passageira Lilian Rogozinsk, a Lili, cliente TAM Fidelidade Azul.