Profissionais
Gestão de comunicação exige planejamento
Um bom planejamento é fundamental para trazer os funcionários para a empresa, os transformando em agentes de mudança, engajados e comprometidos com os resultados.
Profissionais
Um bom planejamento é fundamental para trazer os funcionários para a empresa, os transformando em agentes de mudança, engajados e comprometidos com os resultados.
MICE
A pesquisa, realizada com 1.200 executivos de todos os setores da economia pelo Instituto Officina Sophia Conhecimento Aplicado, avalia as empresas a partir de 13 critérios.
MICE
O objetivo da marca com a ação de live marketing é criar uma experiência divertida para engajar os estudantes ao compartilhar conteúdo sobre as tendências do comércio eletrônico e móvel.
MICE
Como parte da comemoração dos 40 anos da fábrica no Brasil, a marca recebeu um grupo Amish da cidade de New Holland, na Pensilvânia (EUA), onde a marca teve origem.
MICE
Em parceria com o canal Cartoon Network, a marca oferece a seus assinantes a oportunidade de concorrer a um quarto decorado com móveis Oppa, e objetos com os personagens do canal.
Profissionais
É partindo de um problema que surge a necessidade de inventar algo que acabe com ele e traga a solução.
MICE
A reunião é realizada na sede da 1871 (alusão ao incêndio que destruiu Chicago), uma das principais aceleradoras de startups do mercado norte-americano, e tem 300 participantes.
MICE
A ação de marketing promocional vai sortear dez consumidores para assistir ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em Interlagos, São Paulo.
MICE
No primeiro dia desta edição do Rock in Rio, Elzo Henschell teve a oportunidade de deixar as calçadas da Avenida Paulista, Praça da Sé e Anhangabaú, em São Paulo, para escrever seu nome na história do Festival.
Profissionais
Encontrar maneiras de mostrar aos funcionários que o que eles fazem faz a diferença é uma habilidade motivacional chave aos gestores empresariais. O sentimento de "eu pertenço" faz a diferença!