Experiência de Marca
LATAM Brasil é companhia aérea oficial do Primavera Sound São Paulo 2023
Depois de Rock in Rio e The Town, companhia anuncia parceria com festival de música criado em Barcelona e que está em sua segunda edição no Brasil.
Experiência de Marca
Depois de Rock in Rio e The Town, companhia anuncia parceria com festival de música criado em Barcelona e que está em sua segunda edição no Brasil.
Experiência de Marca
A estrutura de 30m², que já foi desenvolvida com os elementos da nova identidade visual da marca, contava com ambientes especialmente criados para a demonstração das soluções e tecnologias da empresa
Agências
O principal objetivo da ativação, que impactou motoristas que seguiam caminho para o litoral sul de Pernambuco, foi pegar carona na novidade e comunicar a importância do consumo responsável no volante.
Agências
Consolidando-se em um mercado cada vez mais competitivo, a empresa traz inovação e responsabilidade ao atuar de forma estratégica e alinhada ao ESG.
Agências
A campanha acontece entre setembro e dezembro, com foco em crescimento das marcas nos PDVs, tanto nas vendas para varejistas e distribuidores (sell in), quanto na visibilidade.
Profissionais
Rafael Pascarella assume cargo com mais de 20 anos de experiência como redator.
Profissionais
Consultoria de marca e experiência reforça time de líderes para acelerar desenvolvimento de negócios e relacionamento com o mercado.
Profissionais
Executivo já passou por empresas como Zé Delivery, Ambev e foi co-fundador da Nana Delivery.
Profissionais
Richard Le Moult entra no cargo com a missão deliderar as atividades e equipes de marketing de todas as unidades de negócios das Américas Central e do Sul.
Profissionais
Beatriz Bastos assume como Supervisora de Planejamento e César Villas Boas como Diretor de Estratégia e Dados.