Mídia
O GLOBO revela as marcas mais admiradas pelos cariocas em 2023
14ª edição do estudo Marcas dos Cariocas levantou as marcas de produtos e serviços mais admiradas em 40 categorias.
Mídia
14ª edição do estudo Marcas dos Cariocas levantou as marcas de produtos e serviços mais admiradas em 40 categorias.
Profissionais
Com passagem pelo Santos e Fox Sports, o executivo chega para expandir a atuação da marca na região.
Agências
A agência relembra seus melhores momentos, com os eventos mais importantes de 2023 e reforça seu posicionamento de Expert em Convenções!
Profissionais
Com uma carreira consolidada, a executiva foi escolhida para responder como diretora de marketing da rede no país.
Profissionais
Evento também contará com a participação de Renata Centurión, da Winning By Design, e o influenciador e contador Anderson Hernandes.
Patrocínios
A presença da marca será marcada por dezenas de tendas de alimentos, uma operação de guerrilha com mais de cem ambulantes vendendo lanches da marca, além de um espaço exclusivo para ativações.
Profissionais
Agência chegou a completar o time com mais de 50 colaboradores
Experiência de Marca
Especialista em ativação de carnaval de rua e micaretas em todo o Brasil, empresa oferece chances de conexão a marcas em blocos e trios elétricos, com milhões de foliões na maior festa de rua do Brasil.
Fornecedores
Iniciativa busca ampliar a visibilidade e reputação dos participantes e o ranking será amplamente divulgado para os analistas e gerentes de grandes contratantes de serviços de marketing para eventos
Experiência de Marca
Criada para a 48ª edição do torneio, novidade foi apresentada durante o sorteio para a fase de grupos da competição.