Fornecedores
Principais desafios de uma operação de A&B em eventos
Confira os desafios logísticos e operacionais de uma operação de Alimentos e Bebidas em grandes eventos.
Fornecedores
Confira os desafios logísticos e operacionais de uma operação de Alimentos e Bebidas em grandes eventos.
Festivais
Para o desafio do The Town, a LPL+ administrou 150 profissionais, 300 toneladas de equipamentos, sendo 580 moving lights IP65 e mais de 1000 moving lights de LED.
Patrocínios
Movimento ocorre por conta da recuperação judicial e corte de gastos da fabricante de bebidas.
Experiência de Marca
Mais de 13 mil pessoas participaram das 7 ativações promovidas pela Volkswagen em diversas áreas do The Town, como no estande da marca e na Rota 85, espaço temático que teve a marca como copatrocinadora.
Profissionais
Patrícia Sena será a mais nova responsável pelo atendimento do núcleo do Santander.
Ativação
O festival tem atrações confirmadas como The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Marisa Monte, Grimes, Róisín Murphy e Beck.
Experiência de Marca
A agência catarinense foi responsável por executar o planejamento de comunicação integrada da marca, criando ações para os consumidores explorarem o mundo lá fora.
Agências
A agência, até o momento, conquistou 8 contas e teve um crescimento de 53% em 2023.
Agências
As boas perspectivas da agência têm como base o número crescente de eventos presenciais e o retorno das feiras.
Mídia
Com o conceito 'Golpe virtual não é coisa da sua cabeça. É real e precisa ser combatido', a ação assinada pela Fluxxo Comunicação reduziu os relatos de fraudes em 67% e impactou os mais de 75.000 correntistas do banco.