MICE
ALAGEV reuniu mais de 120 participantes no LACTE LATAM Buenos Aires
O propósito do encontro foi criar conexões significativas e longevas entre os participantes da América Latina, em especial Argentina e Brasil.
MICE
O propósito do encontro foi criar conexões significativas e longevas entre os participantes da América Latina, em especial Argentina e Brasil.
MICE
O resort se destacou no estande em parceria com a Resorts Brasil, com o objetivo de apresentar seu exuberante resort aos profissionais do setor presentes no evento.
Experiência de Marca
A marca apresenta um espaço na Cidade Maravilhosa para oferecer uma jornada de educação completa com o objetivo de crescer e desenvolver a carreira dos cabeleireiros.
Agências
O maior congresso de petróleo do mundo, em Calgary, no Canadá, aconteceu entre os dias 18 e 21 de setembro.
Experiência de Marca
Depois de Rock in Rio e The Town, companhia anuncia parceria com festival de música criado em Barcelona e que está em sua segunda edição no Brasil.
Experiência de Marca
O objetivo foi apresentar os cases mais recentes da área de Business Development da Cia. e todo o potencial de seus artistas e músicas como ponto de contato entre pessoas e marcas.
Experiência de Marca
O estudo conduzido pela Fundação Getulio Vargas também revelou que o festival gerou 23,4 mil postos de trabalho diretos e indiretos.
Festivais
Marca apresenta o Caldereta, copo oficial do evento.
Experiência de Marca
A estrutura de 30m², que já foi desenvolvida com os elementos da nova identidade visual da marca, contava com ambientes especialmente criados para a demonstração das soluções e tecnologias da empresa
Agências
O principal objetivo da ativação, que impactou motoristas que seguiam caminho para o litoral sul de Pernambuco, foi pegar carona na novidade e comunicar a importância do consumo responsável no volante.